“2 Broke Girls” fez a imprensa engolir suas críticas premeditadas e caiu nas graças do público, conquistando o posto de uma das séries novas a ganhar mais audiência nas telinhas norte-americanas.
Uma patricinha é forçada a trabalhar em uma lanchonete de quinta categoria e a rachar um apartamento com uma garota acostumada com a vida dura dos subúrbios. É uma trama considerada fraca para os “senhores da verdade” que controlam sites e programas sobre televisão, mas provou que, com o roteirista, diretor e elenco certos, não existem histórias vagas.
O sucesso de audiência de “2 Broke Girls” é tamanho que o seriado acabou repetindo o fenômeno de “New Girl”, recebendo o dobro de episódios encomendados pela CBS logo para esta primeira temporada.
Quem julga o livro pela capa sempre se dá mal. Só resta saber se a equipe de produção conseguirá manter a qualidade até o fim deste ano.
Popout
A comédia mais surpreendente de 2011
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso Feed e receba as nossas atualizações por email, ou nos curta-nos no Facebook.Facebookr.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário