Durante a coletiva do lançamento do livro “Do Lobo à Loba - Uma Homenagem ao Teatro”, no Teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, Christiane Torloni, que era a estrela da peça “A Loba de Ray Ban”, que inspirou o livro, chamou a atenção ao recusar um copo de água oferecido pela produção.
“É que eu bebo água com fitoterápicos!”, explicou a atriz, bebendo um generoso gole de sua água especial, carregada em uma garrafa de 1,5 litro. A tal bebida parece trazer outros benefícios como deixar a atriz mais animada. “Estou falando como uma louca, pois estou gravando o dia inteiro e fico assim”, disse.Aliás, por falar em trabalho, Christiane, que vem brilhando na pele de Tereza Cristina na novela “Fina Estampa”, também falou sobre o desafio de interpretar uma grande vilã. “A intenção é fazer uma vilã pior que a Nazaré [personagem de Renata Sorrah em “Senhora do Destino”, em 2004]. Adoro o figurino, eu mesma já peguei uma bolsa rosa da Tereza Cristina para usar”, contou.
Christiane também revelou que pretende retomar a peça “A Loba de Ray Ban”, em 2012/2013, depois que finalizar as gravações da novela e descansar um pouco. A atriz falou que o papel no espetáculo chegou para ela no momento certo.
“Ninguém é loba aos 30, falta vida. O grande risco que você corre é ficar velho antes de ficar lobo. O lobo tem outra inteligência, tem uma vida vivida que é fundamental, é o tal do não desistir, como se fosse uma grande Olimpíada. Não adianta você correr, tem que deixar o tempo passar. Teatro não é vinho verde, é vinho tinto. Todos nós temos o nosso lobo.”